Notícias

Sinpef/RS prestigia posse do novo diretor da ESEF-UFPEL

24/10 -
O vice-presidente do Sindicato dos Profissionais de Educação Física do RS (Sinpef/RS), Silvio Cardozo da Silveira, esteve presente nessa terça-feira (24/10) na cerimônia de posse do novo diretor da Escola Superior de Educação Física de Pelotas (ESEF-UFPEL). O professor Eduardo Merino estará à frente da entidade pelos próximos quatro anos, tendo como vice-diretora a professora Cristine Alberton.
O professor Merino graduou-se em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1989). Fez residência em Saúde Mental na Escola de Saúde Pública RS (1992), especialização em Educação de Adultos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1994), mestrado em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999), MBA em Gestão de Unidades Educacionais pela Universidade Luterana do Brasil (2006), Doutorado em Ciências Aplicadas a Atividade Física e ao Esporte na Universidade de Córdoba, Espanha (2011).
Atuou como coordenador de cursos de graduação por oito anos, Educação Física e Dança na Universidade Luterana do Brasil. Atuou por quatro anos na gestão pública como diretoria de entidade de classe. Atualmente é Professor Adjunto na Universidade Federal de Pelotas, onde trabalha com o tema da Gestão em Educação Física. Coordenador do Grupo de Estudos de Gestão na Educação Física - GEF desenvolvendo projetos na área do empreendedorismo.
parceiros do sinpef/rs
associe-se
Associe-se
Você, profissional da educação física, sendo pessoa jurídica ou Física: associe-se ao SINPEF/RS e aproveite as inúmeras vantagens que oferecemos. saiba mais!
Dynamika