Contribuições

Contribuições


1. Contribuição Sindical
É uma contribuição que ocorre uma vez por ano, geralmente em abril e é descontado (01) um dia de trabalho do trabalhador. Esse desconto é realizado e enviado para a Caixa Econômica Federal por força de lei. Essa contribuição é dividida da seguinte forma: 40% serão divididas entre Federação, Confederação e órgãos que regulam as relações de trabalho e auxiliam na implementação de políticas públicas em defesa do aprimoramento técnico dos profissionais e 60% para o Sindicato.


2. Contribuição Assistencial
É a contribuição que ocorrerá sempre após a assinatura de uma Convenção Coletiva ou do Dissídio Coletivo e são 2/30 avos do salário de cada profissional divididos em duas parcelas: 1/30 avos no primeiro mês após a homologação da Convenção Coletiva de Trabalho e o segundo conforme acordado na Convenção Coletiva.


3. Contribuição Associativa
É a Contribuição como o próprio nome já diz. Essa contribuição só ocorrerá quando um profissional assina a ficha/proposta para novos sócios entregando-a no sindicato com as cópias dos seguintes documentos: Cópia do Certificado de Conclusão do Curso de Educação Física, Cópia da RG, Cópia do comprovante de endereço.



Obs.: tais contribuições são destinadas para: Comprar equipamentos (computadores, Impressoras, material de escritório e demais equipamentos para manter o SINPEF/RS funcionando e com um estagiário e para pagar site, correios, luz, água, telefone, condomínio, pagamento do escritório de advocacia e escritório contábil para melhor atendê-lo.

parceiros do sinpef/rs
associe-se
Associe-se
Você, profissional da educação física, sendo pessoa jurídica ou Física: associe-se ao SINPEF/RS e aproveite as inúmeras vantagens que oferecemos. saiba mais!
Dynamika